segunda-feira, 15 de dezembro de 2008







Vou sempre pensar em vooc como algo bom que me aconteceu(!)
Na hora certa pra eu voltar, na hora errada pra eu pensar em ficar(!)
Seu jeito incerto de dizer certas coisas que me abalam e me confunde
Me deixa insegura quanto o que devo pensar e fazer sobre vooc...

Mas não tenho dúvidas de que somos aqueles tipos raros
de pessoas que falam o que pensam sem medo da verdade.
Somos aqueles tipos que curtem o momento até o fim(!)
Gostamos de emoções fortes e nos entregamos a isto(!)

Temos química(!!) mas no momento a geografia
o impede de sonhar comigo ao seu lado(!)
O temor ainda é grande assim como sua insegurança
Mas não deixo de viver nem de dizer o que sinto(!)

Por que éh puro, simples e lindo como o céulL de Alagoas*
O que eu sinto hoje por vooc(!)
Por isso vooc éh meu céulL"
Por ser simplesmente vooc(!)


Nenhum comentário: