segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dario




Hum essa noite foi difíciil 
dormiir com aquele ponto de (??)
Na mente... Aquela dúvida mal/dita ... 
aquela pergunta não feita...
E resposta não respondida...
Afiinal o que você queriia(?)
O que gostaria de ouvir de mim(?)
Naquele momento(!)
Infelizmente não leio pensamentos
E essa procura por respostas 
de perguntas que não foram feitas 
me preocupou e me tirou o sono...
 A noite 100% mágica, 
perdeu 30% do encanto(!)
Isso não fez a noite menos especial
Mas percebi que vooc não é 
aquele anjo que eu achei que fosse...
O que também não quer dizer que
não me levou ao céull (rsrsr)))

Vooc possui uma ligação direta entre o chãoo e as nuvens 
uma ligação entre a terra e o azul anil do céull
A ligação , o elo maiis doce e mágico ...
Entre a tristeza e a alegria 
O transporte maiis rápido entre o real e a fantasia
Seu beijo))) O elo, a ligação, o transporte rápido
e gostoso, ainda não seii se éh seguro ...
Mas por precaução enquanto me beiija 
me aperte em seus braços e não me deixe
flutuar pra muito longe ... 
E se eu foor muitoo longe por favor me acompanhe...
Ou me peça para retornar á base... Que entenderei...
E logo voltarei para vooc(!)

Autora: Ivy Vianna

Nenhum comentário: