terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Amiiga

Amiiga a felicidade é algo estranho
pois as vezes somos felizes
 e nem sabemos!
E só lembramos dela quando 
esta não nos pertence mais!

Agoora pára tudo e ame quem te ama!
Ame seu filho , pare de falar asneiras,
de fazer besteiras, de perder tempo com coisas
inúteis e que vai acabar te machucando
leve a vida numa boa!

sem pressão, sem pressa, sem tanto apego!!
Encontre um ser humano especial que te der
o amor , a atenção , o carinho e o conforto
que vc tanto queer e preciisa!!! :)

Pq nãoo éh chorandoo que 
os problemas vão se resolver!
Suas lágrimas não diluem nada,
apenas lava a alma!

então lê tudo direitinho, 
reflita, pense bem...
E tome atitude...

Cresça diante do problema
resolva-o, e deixe a felicidade 
entrar em seu coração!

sem mais delongas...
 amiiiga acooorda principes encantadoos nãoo exiistem!

Então junte-se a mim na procura por sapos 
educados amáveis e verdadeiros!!!

Rapido pois até os sapos estão em extinção!!!
-x-
A palavra felicidade é diferende práh todos

pra mim ser feliz é estar com saúde...
ter minha familia por perto
minha liberdade emocional
(Não depender de ninguem pra ser feliz)

É ter sempre forças pra recomeçar!



Isso sim pra mim éh ser feliz!
E eu sempre tentarei estar feliz!

by : Ivy Vianna p/ uma amiga

Nenhum comentário: