quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

euull

Pooxa daria tudoo práh sabeer
o que se passa dentroo do (♥) delle(!)
Poor que o que passa na mente eu jáh sei(!)
Ele faz questão de falar o que pensa(!!)

O que éh ótimo poor quee não sou videntee
Mas éh evidentee quee elle não estáh
completamente entreguee(!)
Ell temee(!) E não o culpo por isso(!)
`
Éh uma arma de defesaa ...
Uma pena elle ainda não
entendeu que não precisa
dissoo poor que elle não
me conhecee (!) =(

Conhecee apenas a loukáh, agitada e atrapalhada(!)
A Valéria emotiva, boba e séria ainda não se apresentou(!)
A Lella nem precisa entrar essa história, é que elle me faz bem(!)
E não tenho motivos práh me zangar, ficar tristee ou sériia(!)

Ah não seer quando elle tenta seer engraçadoo
e me magoa falandoo coisaas sem percebeer que aquillo dói (!)

Elle éh engraçadiinho, da vontade de abraçar todoo o tempoo(!)
E a boca dele parecee sempree estar me pedindoo um beiijo(!)
(huahsuahshaushuahsuahsuhauhsuahsuahsuhasuhauhsahs = risos)
- Éh muito boom mas acaboou =(

Alegriia de Ivy, Valéria, Lella, Loukáh dura pooucoo práh mim...
Mas dura o bastante práh eu lembrar poor tooda a viidáh
Sou intensa a minha maneiira... de acoordo com minhas vontades
HoJe amoo(!) amanhã eu odeio(!) de acordoo com meu humoor, ou seria,
de acordo com meu mallL-Humoor(??) husahsuahsuahsuhasua...

Nenhum comentário: