quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

invasão meu orkut

♥♥•♥♥---------EullL---------♥♥•♥♥
Sou aquella que confia no amor...
Aquela que sabe amar!
SOu aquela meniiina - mulher
cheiiia de sOnhos
SOu aquela que quer estar
felizEstOu amandO
por que preciiiso amar
para me sentiiir viiiva!
♥♥○♥♥---------------------------♥♥○♥♥
Amiigoo invαdindoo aki ³
Amiiga..o melhoor que jαh me αconteceeuu te αmo perfeição
puυrq oo que eeh prα ser eteerno... niinguéem destróoi ♪♪
Vidαα minhαα ...você sαbe qυe eυ te αmo demαis,
demαis, demαis & demαis ...você sαbe qυe vc é
fυndαmeentααl p) mim .
você sαbe qυe não existem pαlαvrαs o sυficieente
p) idєntificαr o MEU AMOR ³ !

o Homem mαis completo do muundo soυ eυ puυr qê?
puυr qê єu tenhoo vc...
Vc pαrα mim é Tudoo viiu..!!
Miinha Meniinaα mαiis Linda do mundo..!!
→ espero que sejα prα sempre pois meu αmor
por vc é eteerno².

Junior

Nenhum comentário: