quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

as coisas mudam






Eu principalmente!
tenho lembrado bastante do que meu ex me disse... 
"Nunca entre na vida de alguém para ser apenas alguém... 
Entre na vida de alguém para ser o melhor que vc poder ser!" 

E é isso que procuro fazer! 
Mas não sigo isso a risca... 
Eu mostro o que sou sem mentiras... 
se gostar ok! se não lamento! 

Aprendi que em relacionamentos devemos ser "independentes" 
Sua felicidade nunca deve depender do outro... 
E se vc não se ama , não se sente segura 
nada vai dar certo... Pois a insegurança 
uma hora ou outra, acaba transpondo o respeito 
e depois da falta de respeito, nada mais sobrevive! 


Por isso fico numa relação onde me sinto bem , me sinto segura! 
Por que se eu duvidar de mim ao menos uma vez...Já não sou eu! 
É o pior de uma parte que quer ser eu, mas não conseguiu! 
É complicado ... é uma batalha constante... Entre a RAZÃO e a EMOÇÃO! 



Nenhum comentário: