quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

p)Cássia Regina " A cabeça"

O que dizer de alguém como vooc(?)
Éh até fácil e estou cansada de enumerar...
As qualidades são muitas ultrapassam os defeitos(!)

Vooc éh inteligente,decidida, educada, discreta, simples,
especialmente meiga, linda, simpática e maraaa...

Éh um ser humano que não veio ao mundo a passeio
Sabe o que quer e quando não sabe...Sabe o q não quer(!)
Muito do que sabemos sobre a vida aprendemos com amigos
E sei que aprendemos umas com as outras sem que percebamos(!)

Quero que saiba que apredi muito contigo sóh que
não coloco muito em prática.. (hushushuahsah)
Ex: discrição, paciência e etc...

cassinha estou torcendo poor vooc
peloo seu fiuturoo(!) EU acreditoo em vooC(!)
Na sua força de vontadee,garra e determinação(!)
Vooc éh uma iluminada é rara e especiall
além de seer querida por todos(!)
Vooc vai venceer(!) Conquistará seus sonhos
e tudo aquilo que almeja,
enfim todos os seus objetivos(!!)
Sem perder a graça e sem endureceer o coraçãoo(!)

Te amúllL muiitoo e aprendii a lidar
com noossas diferenças(!)
Aprendemos a nos respeitar
E hojee vooc passou de espectadora
das nossas históriias para protagonista
da sua mais nova históriia de romancee(♥)

Estáh aprendendo a dividir seus segredos
e a confiar em nós suas amiigas de todas as horas
Está segura de nossa amizadee(!)Isso éh ótimoo
pois a muito tempoo sinto-me bastante segura
para contar-lhe meus mais loukos e obscuros
segredos (!)(hushauhsuahsuhasu)

Te AmuuúllL, te admiroo, te respeito...
E te querroo práh sempre na minha vidiinha
Loukáh(!)Beijoosdaivyparavooc

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga como vc só se encontra uma em um milhão!!!!!
Vc terá sempre lugar marcadinho bem no meu coração
TE ADORO!!!!!!!!!