segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Daariio

Um alguém que chegoul na minha vida do nada,
e que em pouco tempo se tornoul aquela pessoa 
mais do que especial ;) essenciall (ý
Tudo com voc fica mais bonito, bem maiis divertiidoo 
Aconteceeu tudo tão de repente e agora tô aquii
Dizendo que gosto muito de tíí
vou viajar e não vai ser por isso que 
vou deixar de gostar de tíii, porquêê 
o que é verdadeiro éh pra semprêe (!)
Não importa o quanto tempo que eu fique fora,
seus beiijoos, seu abraço, seus cariinhos. 
Tudo isso vou levar comigo(♥). 
se um dia for para nós ficarmos juntos 
somente o tempo vai dizer nada mais ! 
Mas não quero que esqueça que 
Te Adoroo de mais 

Beiijoosmeus.paravooc(♥)

-♥-
[violet][i]Um alguém que chegoul na minha [b]vida[/b] do nada, e que em pouco tempo se [u]tornoul[/u] aquela pessoa mais do que[b] especial ;) essenciall[/b] (ý - [b]Tudo com voc fica mais bonito, bem maiis divertiidoo [/b]♪ Aconteceeu tudo tão de repente e agora tô aquii Dizendo que [i]gosto muito de tíí[/i], vou [b]viajar[/b] e não vai ser por isso que vou deixar de gostar de tíii, porquêê o que é [u]verdadeiro[/u] éh pra semprêe (!) Não importa o quanto [b]tempo[/b] que eu fique fora, seus beiijoos, seu abraço, seus cariinhos. Tudo isso vou levar [u]comigo[/u](♥). se um dia for para nós ficarmos juntos somente o [b]tempo[/b] vai dizer nada mais ! Mas não quero que esqueça que [b]Te Adoroo[/b] de mais [red]♥ Beiijoosmeus.paravooc(♥)


Nenhum comentário: