quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Elle

Engraçadoo...
Reclamam que nós mulheres
deviiamos vir com manualllL de intruçõees...
Bom eu tenhoo o meu(!)
E elle está todiinho aquii basta saber decifrar...
*Decifra-me ou te devoroo(!!!):0

Obs:
p)Elle...
Seráh que vooc será o mesmo quando eu voltar(?)
Seráh que irá querer o mesmoo que quer hojee(?)
Seráh que aindaa me olharáh com tanto desejo(?)
Seráh que ainda vai beijar minhá boca como se
Ella fosse a úniica e a úlltima do mundoo(?)

E eullL(???)
Seráh que ainda escrevereii poemas e cartas práh vooc(?)
Na certeza de que vooc um dia entendah...

Que paiixões exiistem e que não estamos isentas a ellas
E que quandoo eu te olhoo e te beiijo éh verdadeiiroo(!)
Éh tudoo verdadee desde as batidas aceleradas do meu coração
a minhas mãoos desconcertadass sem saber onde tocar(!)
A minha respiiraçãoo ofegante e o prazeer de saber que vooc
me queer sóh desaprendeu a amaar (!)

E quandoo eu volltar seráh que estarei disposta a te mostrar...
Que tudoo o que escrevoo práh vooc
éh meu singelo e puroo jeitoo de amaar,
amar as palavras feitas pra vooc,
amar o modo como sorri, amar seu beijo docee,
Éh meu jeito de viveer, éh meu jeiito de seer...
vivoo cada momentoo pois éh únicoo(!)
Se te assustoo desculpee(!)

Tenhoo prazeer em amar,
aprender, escrever e
em conheceer pessoas
especiiaiis assim como
VooC(♥)Dario

Nenhum comentário: