quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

P)CamiileT :)

Camiliinha minha amiga louquinha(!)

Eu te amooo
e quero que saiba que ainda tenho esperanças
de te ver feliz de verdade(!)
Tomando porres de juízoo(!)
Adorariia te ver amandoo alguém que te desse
o devidoo valoor e que te ajudasse a cresceer(!)
A pensar no futuroo e num futuroo melhor
que este presente(!)

Olho prah vooc e vejoo uma criança vazia(!)
Vazia de carinho , de amor e esperanças(!!)
Melhor dizendo... vejo uma criança sedenta...
querendo carinho, atenção e amoor(!)

Algo na sua vida deve ter te perturbado muito(!)
Por que muitas vezes te vejo falando como se pra vooc
não existisse futuroo, com um descaso impressionante(!)
Miláh poor favoor acorde(!) Por nós amigas que te amamos(!)
Pense no seu futuro... Faça planos e os realize(!)

A verdade eé que te amoo mesmo e descobri
o quanto vooc era especiall práh miim...
Quanto te vii chorar pela primeira vez na viida(!):o
E apesar de na hora eu ter gargalhado pakas
Depois não consegui pensar em mais nada(!)
Achei que vooc estava brincando(!!)
Depois fiqueii triiste poor vooc
E não queroo nunca maiis
te ver daquele jeitoo(!!)

Se cuida minha amigáh(!)

Tee Amúl muitoo

Um comentário:

Debynha Greco disse...

oiie briigadiinha pela visitiinha
adoreii o seu bloguiinho contiinue assim :)

ahh vou virar sua seguiidora ok !!!

bjukas pra voce *

*:D