domingo, 14 de dezembro de 2008

Fidelity - Regina Spektor

Eu nunca amei ninguém completamente 
Sempre foi com um pé no chão 
E por proteger de verdade meu coração 
Eu me perdi nesses sons 
Eu ouço na minha mente 
Todas essas vozes 
Eu ouço na minha mente 
todas essas palavras 
Eu ouço na minha mente 
toda essa música

E isso parte meu coração 
E isso parte meu coração 
E isso parte meu coração 
Isso parte meu coração 

E achei que nunca iria te encontrar 
Achei que nunca iriamos nos apaixonar 
Achei que nunca deixaria você me 
beijar de um jeito tão doce e tão suave 
Achei que nunca veria você 
Achei que nunca conversaríamos 

Achei que nunca iria ficar 
cantando canções de amor 
só pra me machucar(3x) 
Me machucar
 Me machucar 

Todos os meus amigos dizem que 
é claro que isso vai melhorar
 Vai melhorar Melhor, melhor...

Eu nunca amei ninguém completamente 
Sempre foi com um pé no chão 
E por proteger de verdade meu coração 

Eu me perdi nesses sons 
Eu ouço na minha mente 
Todas essas vozes 
Eu ouço na minha mente 
todas essas palavras 
Eu ouço na minha mente 
toda essa música

E isso parte meu coração 
Isso parte meu coração 
Parte meu Coração 
Parte meu coração 

Eu ouço na minha mente
 Todas essas vozes 
Eu ouço na minha mente 
todas essas palavras 
Eu ouço na minha mente 
toda essa música 
E isso parte meu coração 
Isso parte meu coração 
Parte meu Coração 
Parte meu coração 
E isso parte meu coração 
Isso parte meu coração 
E isso parte meu coração 
E isso parte meu coração...

ListenMusic.gif image by valeriaoliver

Nenhum comentário: