segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

para.voocmeu CéulllL


Quero vooc semprê poor pertoô(!)
OBS: Mesmoo que não seja como ontem(!)
Práh fikar assim juntiinhO de miim(♥)
Mesmo que seja para chamá-lo de amigo(!!)
Poor quendo estamos perto o mundo fica invisível prah mim(!!)
E nesse jogo de amar nunca há  perdedoor quando se jogáh limpo(!)
Por issoo te peço te implooro não me magoe(!)
Porém como não estamos isentoos que isso 
nos aconteça (...)Se acontecer(...) bom nessse caso(...)
Se magoar(...)Peça desculpas(!) & dáh beijinho quê passáh(rsrs
Tudoo fika tão boom quando vooc estáh perto(!)
meu sorriso fikáh verdadeiro e mais gostoso
Éh tão fácil ser eullL=) perto de vooc(!)
Fazemos loukuras com uma naturalidade impressionante(!)
Éh como se eu já te conhecesse a décadas, no entanto,
Nem sei ao menos qual sua cor favorita (!!)
Com vooc tudoo é tão natural que dá medo
medo de abrir os olhos e enfrentar a realidade
de não te ter e te perder, sem nem te conhecer(snif)
EullL volltoo logoo prometoo
Não me decepciona não plixx*
(*plixx,PLEASE= por favor)

Beijoosmeu.paravooc(!)meuCéullL

Nenhum comentário: