domingo, 5 de julho de 2009

Sammy Sam


,:

O sonho mais lindo... Idealize um homem...
Tem que ser sincero,, ter bom humoor,,
ser educado,, atencioso,,
um pouco ou muito romântico,,
tem que me achar linda
[Mesmoo eu encasacada,,
com gripe,,corisa escorrendo,,
descabelada e mau-humorada].
Tem que ter responsabilidade,,
ser pontual e estar sempre
a minha espera na Av.Brasil
as 23:30h[hsuahushaushuahs...Brincadeira]
num frio do kct e com perigo de chover bala
[não bala de chupar]!
Tem que me dar a mão pra eu não cair
e se eu cai me ajude a levantar,,
pra rirmos depois!
Tem que me abraçar pra me aquecer
[ Ah o calor humano é muito bom]
Tem que me beijar como se fosse
o último beijoo da minha vida
[ Aqueles de faltar o ar vooc sabe!]
Te que fazeer e refazeer isso todos os dias
[Uffa} E aí acham que essa pessoa existe??
[Sim,,sim,, existee sim] Esse homem aí de cima...
Claroo tem seus defeitiinhoos,,
mas suas ações superam tudo!

Nenhum comentário: