terça-feira, 7 de julho de 2009

lLovellLovelllLooveê

Só quero ser feliz
sem ninguém colocando o nariz
na minha onda de felicidade,
não há maldade& a minha liberdade
que alimenta tudo isso!
A minha verdade é essa,
e embora não tenha pressa
quero ter vooc comigo!
Não me importa o que pensam
na foqueira das vaidades
tudo que escrevo vira maldade,
Mas quem me conhece sabe
que na minha realidade esse lance de
fidelidade é baseado na igualdade.
Se vooc pode eu posso também
Eu não sou igual a ninguém,
E se vocêe não gosta,
para de ler essa bosta
Vaii ler um livro meu bem!
E pra quem não gosta de mim
Vai pro inferno&além!

#Sou pervertida,metida,
chata, babaca, e tudo o que
vooc disser... mas
na verdade vooc sabe
tá com inveja de mim mulher!

for man: A verdade é que vooc me quer

Nenhum comentário: