sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quero alguém assim...


Por enquanto eu quero alguém
que peça desculpas quando
me fizer chorar e se me fizer
chorar que seja de tanto rir.

Alguém que naão ache que
tudo o que faço é para atingi-lo
Alguém que fique feliz com minhas
conquistas.
Alguém que admita seus erros
e não me culpe por eles
Alguém que seja sincero
mesmo que me magoe
Alguém que não seja orgulhoso
Alguém que me olhe com ternura
Que quando eu estiver fora da cama
me olhe como menina que sou,
sensível e carinhosa.
Esqueça a putona gostosa!
Sou muito mais que uma
fetichista louca!
Também quero muito
carinho e beijo na boca,
Quero um abraço sincero sem
a intenção de me tirar a roupa,
Quero que me beije sem me
imaginar sem roupa.
Quero o amor puro e simples,
Algo assim com voooc
está longe de aacontecer
comigo&voooc
Por que esse seria
o outro&o outro
não é vooc!

Nenhum comentário: