quinta-feira, 2 de julho de 2009














Sabee já faz tempo que eu queriia te fallar
das coisas que tragoo no peito,, saudadees,
já não seii se é a palavra certa para usar ainda,
Me lembro do seu jeitoo!!!

Saudadees do meu 007!
Docees aventuras
[por que diabos parei de saircom vooc mesmo?]
Nossos corpos se entendiam tão bem![ii lembreii]
Foi justamente por isso quee pareii
[Apenas nossos corpos se entendiam]
E uma relação não se baseia apenas nisso[oxes]
Saudadees da pele branquinha, da boca rosada,
do cheiro,do corpo atlético e proporcional
[Por qe diaboos eu não continueii?? AH lembreii]
Não acrediito,, pois é exatamente isso
que eu quero no momento!
Uma relação sem sentimentos
apenas para suprir minhas necessidades
siauxes<-
[Tudo bem, ele era metido, esnobe&BadBoy]
Mais e daí?? Agoara eu queroo
Branquinhomeligagatotômuitoaípravooc!
[shuahushauhsuah]



Eu nem sempre farei o que vooc quer
ou me pede!
Nem sempre demonstrarei o que sinto,
Mas isso não significa que eu não goste
de vooc.



_Certa vez vooc disse que me amar...
Eu me apixonei, quis cuidar
[Num mal entendido]
Como num passe de mágica
Vooc passou a me odiar....

Nenhum comentário: