segunda-feira, 6 de julho de 2009

#Para que servem os ex's

- para transar sem compromisso
[isso se ele for bom de cama]
{betinhoo estamos aí querido}

-para falar grosso com aquele cara
que está te ligando e te incomodando.
[isso se o ex continuar seu amigo]
{LêTitanic meu anjo quero uma ajudinha}

-para matar aquela barata que aparece
de repente.
[Eumeremexomuito,, mata mata]
{Tem outra barata bem aqui mata?!}

-para instalar aquele super anti
vírus no seu PC!
[Tem que ser potente]
{MiiCherell,, meu anti vírus expirou,,
Ta solteiro? tô precisando de revisão
na minha máquina, husausuahsu}

-para te explicar todas as funções
daquele aparelhos eletrônicos,chatos!
[isso se ele entender, as vezes a gente
finge que não sabe, néh]
{Well007,se quiser posso te mostrar tudo
que aprendi com vooc}

-para causar ciúmes naquele bofe,
[Tem que ser melhor do que o"bofe"]
{Samysam querido mepeganaBrasil07}

-Alguns trechos extraídos do Blog Ovulando.
{meusrecados}

*Queridos não fiquem chateados
quase ninguém lê isso aqui,
é uma forma de não magoar
voc's pessoalmente rsrsr
Acalmem-se que a Ivy está solteira
por tempo indeterminado!
Mas odeio isso,, então me mostrem
os seus dotes e eu digo se eu quero!

{hushauhsuahsuash
Brincadeiras a parte,,
Infééérnoo eu tô indecisa,
e nem vem me pressionar!!
Pressão só com muito tesão!
Beijosmeligaamovooc's!

Nenhum comentário: