sábado, 16 de maio de 2009

iiii Ziiicoou !!!


É nem tudoo o quee reluuz é ouro...



Putzs poor que ele não estava aminha espera na passarela 6 ?

- será quee foi porrq eu disse quee estava de saco cheiio de "tudo"?

TUDO...

-Reclamações delee

-Broncas delee

-Mancadas dele

-Amigas dele

-orkut

-Pedidos dele

-Falta de paciência dele

&etc... dele!


Poww,, qualqueer problema,, ele diz quee vaii embora!

Então quee vá !! (Achoo qii não devia ter dito isso pra ele))

Mas disse e não me arrependo e o pior, apesar dele ter dito:

_Acabou!


Eu nem tô triste ,, tô aliviada!

Tô chateada,mas consciente

de que fiz o meu possívellL !

Ele acaboou poorque quiiis!!


(eu achava quee ele estaria aminha espera

pra conversarmos e fingir que nada aconteceu

e voltar ao normal, mas não foi assim!))


•Seja o quee papai do céu quiseer

Nenhum comentário: