quinta-feira, 21 de maio de 2009

Feliiiz



Não vejo meu pai a mais de 13 anos
viajei recentemente e consegui seu
endereço, de volta ao RJ, enviei uma
carta, não esperava resposta, era mais 
algo do tipo "pelo menos eu tentei" 
Depois de 2 semanas, eu já havia me 
esquecido da tal carta, lembrei e perguntei
 se minha havia mesmo colocado no correio, 
após a afirmação, me conformei ele não escreveria! 
Ontem para minha surpresa e emoção, 
ao chegar do trabalho, a expressão da minha 
mãe e do irmão era de cumplicidade, 
achei estranho fui para o quarto e em 
cima da mesinha do PC,,
 havia uma carta destinada a mim por Jenildo Viana, 
Meu pai !! Na carta poucas palavras , 
mas o suficiente para quem ficou mais 
de 13 anos sem notícias! 
Resumindo ele se desculpava, 
ele me ama "do jeito dele". 
Enviou também fotos... 
dele e dos meus 3 irmãos 
que eu nem sabia que existia!
 Fiquei muito feliz...
 Agora coragem pra ligar! 
Um dia eu ligo!


Nenhum comentário: