terça-feira, 19 de maio de 2009

F#%$¨%¨$#


Eu sabia que seria assim...
Parecee que nada muda na minha vidinha
É o mesmo roteiro! Com paricipações especiais
Mas o meio e o final são sempre o mesmo ! =(
Quee tédio !

Mudam os protagonistas e a história continua
a mesma!

-Como já decorei todo o texto!
Já sei qual o próximo capitulo
fica menos difícil, não fácil !
Menos difícil mesmo!

Então não me venha novamente com essa hitorinha de vou embora 
por q vooc não me ama e blá blá blaá... 
Por que eu sei que por mais que tenhamos nossos problemas 
ainda não está na hora de sair de cena! 
Por que voc só sairá de cena quando 
eu estiver psicologicamente segura 
pra te impedir de me ver!
 Não é arrogância é verdade!
 Ainda te quero 
Ainda preciso de vooc 
Ainda sonho com teu corpo 
e desejo seus beijos! 
Então não diz que vai embora!
 Por que eu não impedirei 
e vooc não irá! E o nome disso é palhaçada! rsrrs 
*Acho&espero que ele nãoleiaisso!
cor-de-rosa.gif picture by valeria07_2008

Nenhum comentário: