quinta-feira, 26 de março de 2009

Siimone

.Pôw é tão bom sαber que temos 
.pessoαs especiiαis poor perto 
.e sαber que essα pessoα se importα conosco 
.e que quer αpenαs nos quer ver feliz , αlegre ... 
.pessoα que nos encαntαα com suαs conversαs, 
.que nos fαzem muito felizes
.só pelo prαzer de sαbermoos 
.que existe pessoαs como elαs. 
.que noos alegram, nos ouvemm
.que nos consolam, nos alegram
.que não quer nos ver tristes . 
.que querem o seu BEM . 
.αquelα pessoα que confiαmos
.contαndo muitαs coiisαs. 
.Que aprendemos a admirar
.apesar das diferenças!
.Essα ée α {Siii:)

- eu.αdoro.muito.vooc ; ♥
Obrigαdo poor tudo.!
Beiijos da miiga Ivy
≈  ੴ Simoηє   ઈઉ
Tiinha que viir até aquii após tanto tempoo distantee!
Práh fallar dessa pessoas + quee especiiall prah miim!
Sii quero apenass quee saiiba quee vooc nunca deiixou 
de seer 9.9EspeciiallL))) prah miim(!!)

Voocc éh a miinha molekaa éh 
como se fosse aquella irmã mais novaa (!)
Vooc éh aquella amiiga/filhaa e sempree
repitoo (sempre))) Vou me preocupaar com vooc
Sempree que achoo que te 
conheçoo vooc me surpreende (!)

Poor isso te adooroo tantoo(!)
Poiis não tem medo de amar (!)
E sempree griita isso sem se preocupar (!!)
Sempree vou riir&chorar contiigo
sempree que vooc quiseer e permitir (!)

Beiijoos,
da amigaIvy/Lella/Valériia/Vianna!ouAmiiga
Me chamme do que quiser... O importantee é que... Me chame(!!!)
Sempre que precisaar\\♥// te amoooo !

Nenhum comentário: