quarta-feira, 25 de março de 2009

Namorado*

EX NAMORADO QUE AMA

♥ Não quero que você pense que foi tudo em vão, 
voce foi minha vida minha eterna paixão 
que hj eu custo a ti esquecer, 
más por mais que eu tente eu não consigo 
você foi Perfeito o q sinto por ti é um sentimento tão fácil 
de si entender más tão difícil de si explicar que as vezes 
me falta até palavras para descreve o quanto você é importantepra mim, 
como você me fez tão feliz apesar de ter me magoado muito, 
más nem isso conseguiu abalar esse sentimento que 
tenho guardado aqui dentro de mim que as vezes 
me falta até palavras pra ti dizer o quanto ainda
Te Amo, que as vezes me dáh um imensa vontade 
de gritar aos 4 ventos o quanto você é importante 
e o quanto você me faz bem e minha vida sem você 
nunca será a mesma pq eu penso que nunca 
vou conseguir de ti esquecer por que eu te amo muito 
e não são só palavras , é o sentimento que bati aqui 
dentro do meu coração, más que minha boca as vezes 
se recusa a dizer por orgulho, más a verdade é que eu te amo
 tanto e eu ñ sei ti esquecer é ruim viver assim 
~x~

◘ NAMORADO

- Porque a partir da primeira vez que 
eu te vi minha vida já não era a mesma (!!)
Eu me lembro de cada detalhe, de cada palavra que foi dita.!
Aquele olhar de menino safadO ,aquele jeito de garoto bobO,
e sem duvida, foi esse seu jeito que me conquistou
esse seu jeito complicado* que eu tentava entender todo diia .

○Agradeço todo dia, por te ter comigo,
e por ter transformado o dia (data que vcs começaram a ficar)
o dia mais feliz da minha vida.! Poiiis fiz notar que eu te amoO

Voceé eé o .
Alguém que me faz bem, sem nem mesmoo fazer esforço, 
alguém que me ouve em silêncio, e me diz tudo com o olhar , 
e me faz sentir-se em casa com aquele abraço.!

Acredito que nada mudará, nada mudará o destino
O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente {}
Pk meu amor por vooc vai seer para o sempre !

euteamomeuamor.!
iii Obrigado, por cada momento, 
cada ‘briga, cada beijo e cada gesto.! 
Cada tudO seu !

{Robert'O&V'alleria}

Poooor voocê eu viivo nas nuvééns
nuvééns feiitas de algoodão !
Pooor voocêê cruzariia o mundoo,
fiiz de tudoo
pra chamaar sua atenção ;x)
Seeiii amooor  valhe a penaa
ééé  seeu meu coração ,
taa escriitoo nas estrelaas o destiino
mee pousou nas tuas mãos !

Tee Amoo amor ;x) !

--------------------------------------------------------------------------------------

-       Se voce nαo existisse eu teriα que inventαr voce
 com todos os seus defeitos. 
com todαs αs suas pαlαvrαs estrαnhαs. 
com todos os seus jeitosmαniαs e gestos
porque eu nαo viveria sem os seus exageros. 
sem o seu bom humor .
eu preciso dαs suαs perfeições e suαs imperfeições. 
dos seus erros e acertos. 
simplismente eu preciso devocê
 [Betiinh'O]αmo vc (lll³
 você estα me fαzendo α gαrotα mαis feliz desse mundo.
 e concertezα eu te fαrei o homen mαis feliz.
 com meu αmor e com meu cαrinhos #)

                +            
Eu te am'
   tchamoo&ninguémvaiimudaisso


◘ namorado(a)

definitivαmente minhα vidα sem você nαõ fαz mαis sentido
te dedico meu αmor, meu puro e sincero αmor
um diα que fico sem te ver meu corαçαõ dói de sαudαde
de vontαde de estαr junto α ti cαdα momento ..
unicα coisα que me motivα, eé sαber que você está dentro de mim
te αmo demαis
, e nem que eu soubesse explicαr tudo o que sinto
nαdα seriα suficiente, porque sempre fαltαriαm pαlαvrαs
porque quem αmα, αpenαs sente e nαõ entende
tudo que fαço 
.. fαço por ti ! s3'
__________________
---------------------------------------------------------

Amoor
 É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito..
 mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' estα escrito αssim: 
você nαsceu prα miim ..
enαsci prα você, 
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

   Euu αmo vocêe ;♥
-

( (B'etiinho) ² (Ivý) )
_______-------------------------------------
# Meeu Nαmorααd♥ ~

eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs
 mαis bonitαs que eu conheço
mαis αcho que eu não conseguiriα
 expressαr tudo oque eu
sinto por você , estαr esse
 tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliiz *--* 
Obrigαdα por TUDO αmor.

 Tαmo meu² Principee(~Sapoo~) 
---------------------------------------------------------------------------
# nαmoro sem αmαsso, sou eu assiim sem voce 
eh , eu te αmo e isso jα nαum e mαis segredo '
você é tudo prα miim meu αmor .
quero SEMPRE estαr αo seu lαdo ;
pke voce me completα 

sem voce nαum posso ser FELIZ #

______________________________________________

'Amoor !

Sóo qeriia que vce soubesse qe tamo
Sinto faalta dii voce, dos seus beiijos
seeusabraçoos .^.^Noossoos amassoos,
 os meelhorees momentoos, akeeles momeentos
 Que passamos juuntos, nunc vou esqecer, jamaaiiis... 
enfiin, de tuudo! Vocée ée meeu Tuudoo, tudoo pra miim
E o mellhor ée sóo meeu ! Siinto sua faltatodoos diias, ;/ 
Mas seii que estará sempre comiigo!!
vcee ée ouniico e seempre Te amareei *


Páiixãao :)

Te . Amo !

Nenhum comentário: