sexta-feira, 13 de março de 2009

encontrei vooc

Procuro...

Uma pessoa especial 
Que saiba conversar sobre sentimentos, 
sobre o amor... Que me fale da sua felicidade 
ou da sua tristeza, mas que me fale... 
Que tenha tempo de me ouvir, também.
Procuro... 
uma pessoa que me ensine a sonhar de novo 
E que transforme esses sonhos em realidade.
Uma pessoa que me ajude a ver o mundo mais colorido.. 
Que me mostre a beleza do mar e o azul do céu. 
Procuro... 
Uma pessoa que saiba compartilhar as coisas simples da vida. 
Que saiba sorrir e que saiba cantar.
Procuro...
Uma pessoa que tenha a chama do amor e da esperança.
Que tenha o sorriso de uma criança 

PROCURO UM AMOR COMO O SEU...
Estou feliz por que tiiii encontreiiii !!!

♥♥Você ñ é D+
Pq tudo que é D+ sobra
Tudo q sobra é resto
E tudo q é resto vai pro lixo
Então você é D-
Pq tudo que é D- é pouco
Tudo q é pouco é raro
E tudo q é raro é especial como você!
♥      ♥      ♥

Nenhum comentário: