sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diário

















Bom estava tudo mais ou menos bem (!)
rsrsrsrrrsrsrrsrsrs (?)
Bom eu estava apreesiva queria meu Betiinho aquii
Mas infeliizmente aquii em casa ele não podia ficar (!)

- Problema 1 arrumar 2 empregos (pra ele&pra mim)
- Problema 2 ele conseguir dinheiro pra viir
- Problema 3 um lugar pra ele ficar(!)
- Problema 4 minha família não gostou da idéia(!)


Resumo: eu estava soziinha pra resolver todos 
os meus problemas pela primeira vez! O que eu fiiz (?) (...)
Nããaããããooo(!!) 
Nãoo arranquei os cabelos da pixoca, 
não fiz escandalo,,nada (!)
Ok,, choreii quase desidrateii&etc... Mas depoiis...

Me acalmei,, acalmeii ele & Recorri as amiigas...
.Problema 1//Resolvido pela metade(!)
Arrumamos um emprego pra ele(!)
.Problema 2//Resolvido (!)
Ele vendeu algumas coisas que tinha(!)
.Problema 3//Resolvido Uffa(!!) 
obs: P3//O mais complicado de todos!
.Problema 4//Resolvido (!)
É a minha felicidade então pouco me importa os outros;
Até não sobrar problemas! 

Agradeço em especiall a minha 
amiiga Simonee& minha mamãe 
que me apoiaram muito!


Advinhem...  ele vem... UhuulllL  Tô Hiipeer feliiz!


Nenhum comentário: