quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aff...Diáriio


Muiito tempo seem falar de miim então poor tpc.

- Estoou xoodana de novooo!
- Estoou namorandoo !
- Não éh aquele de antes da viagem !
- É um que conheci durante a viagem!
- Voltei sem elle,, fiquei triste...
- Mas temos muito amor e vamos ficar juntos
- Acho que elle vem pro Riio de janeiro
- Fico feliiz em saber que ele se importa
- Que ele gosta de mim a esse ponto!
- Mas nem tu são flores na vida de uma Ivy
- Já arrumei um emprego pra ele
- Mas ele nao tem onde ficar
- Ele precisa de um lugar pra dormir
- E a minha família não quer nem pode me ajudar
- Os amigos ja me ajudaram bastante
- ele ta com o dinheiro da passagem tem trabalho
-mas nao tem onde dormi!!!
- MERDAAA
- Da vontade de gritar pro mundo
- Mas vou resolver esse problema
-Deus é imenso e me ama muito
-Confio nele & amo-o demais!
-Vai dar certo!!!

- Mesmo todos contra sou maiis ele!

Detalhe... O moço do trabalho deu até quarta-feira (!)

Nenhum comentário: