quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pra vc Lêer

SenduaLOVE.gif image by valeriaoliver


Te ameii muiito e não sabia expessar
Por te admirar e amar demais
Me julguei ser pouco pra voocê
E assim te vi sair da minha vida
com meu consentimentoo
Fiz o que minha mente dizia
E me inferiorizei e estraguei
Minha história de Amoor(!)

A minha mente inferioor
me fez acreditar realmente
que eu não merecia voocê(!)
E que eu jamais te faria felliiz(!!)
Hoje sei que tudo era besteira
Bobagem da minha mente doentia
E eu só preciisava realmente
De um choque de realidade

Para entender que precisava 
de ajuda, da sua ajuda(!)
Entender que aquilo que eu sentia 
era o bastante e que o fazia Feliz(!)
Era dessa certeza que eu não tinha
Que eu precisava(!!!)
E não tiive(...)

Fico com a estranha impressão
de que sem voocê
Minha vida está suspensa(!)
Esperando algo mágico
acontecer(!!)
Hoje tenho toda a certeza
De que precisava(!)
Tenho certeza de que 
voocê me amava(!!)

E de que não queria me perder(!)
E hoje tenho também toda a certeza

De que o Homem da miinha viida era voocê(♥)



Ao melhor ser humano que já conheci

Como descrever alguém tão especial? 
Não existem palavras ou qualquer outra coisa que o defina. 
Você me deixa louca de raiva e me faz 

sorrir instantes depois com apenas um olhar. 
Você é fantástico, tem sempre algo novo e divertido pra falar! 
É inteligente e simples e o melhor é simplesmente meu! 
Você é a melhor e pior parte do meu dia. 
A pior, pois tenho que manter-me paciente e interessante, 
Você faz-me sentir ser alguém melhor 

e mais especial do que realmente sou 
e me faz querer ser assim... Diferente, normal,

 não sei como, mas você tem um sei lá o quê! 
Um jeito que me enfeitiça e a cada olhar me apaixono mais, 

cada beijo parece único. 

É a melhor por tudo isso e muito mais, 

me sinto tão sua que não quero mais ninguém. 
Me sinto autêntica e importante, 

posso ser eu mesma quando estou contigo. 
Chego a conclusão que você é a melhor parte de mim! 
Acredite você é muito importante, acredite por favor! 
Eu Te Amo até mesmo quando te odeio

(se é que odeio!! rsrsr) 
Se te perder não saberei o que fazer e se descobrir o que fazer, 

não terá o mesmo prazer! 
Sendo um pouco egoísta, começo me perguntar... 

•Quem vai me olhar no fundo dos olhos e dizer que 

me ama com toda segurança do mundo? 
•Quem dirá que estou errada, sem medo da minha resposta? 
•Quem tocará meus cabelos do modo especial que você toca? 
•Quem me fará elogios até quando estou parecendo a "Fiona"? 
•Quem secará minhas lágrimas e ouvirá minhas mágoas? 
•Quem irá sorrir comigo, para mim, de mim e por mim? 
•Quem me tocará e me beijará do modo magnífico que me beija? 
•Quem depois de me amar, cansado, 

deitado ao meu lado me chamará de gostosa!? 
•Quem cantará desafinadamente comigo no banheiro, 

na sala, na cama e em todo lugar? 
•Quem mesmo depois de muito amor, 

dançará uma balada romântica enquanto espera a conta? 
•Quem mesmo eu despenteada, cansada e sonolenta,

 me beijará a boca, me pegará no colo e enquanto me leva ao céu 

dirá que me ama sem proferir palavra alguma ?! 
•Quem me olhará como se eu fosse a 

oitava maravilha do mundo enquanto tomo banho? 
•Quem depois de uma noite espetacular, 

de ter conseguido tudo, de ter me feito a mulher mais feliz do mundo, 

faz questão de na mesma noite, deixar claro que me ama e 

que me quer pra sempre!!?? 

♥Você só você é capaz de cada uma desses façanhas!! 
Vou repetir o que sempre te digo, poré você parece não acreditar! 

♥Você é tudo o que pedi a Deus, 
é maravilhoso ter-te ao meu lado, 
quero que fique pra sempre em minha vida. 
Sei que não o mereço, mas estou fazendo o melhor possível! 
E por amor a você faço até o impossível meu amor ! 
♥O seu amor é o melhor presente que Deus me deu!♥ 
Ivy Vianna [Do amor... para o amor... com amor...] 
(22/03/06)


Nenhum comentário: