quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amoor




Sou aquella que irá te esperar pra sempre! 
SoU aquela que jamais te esquecerá! 
Sou aquella que confia em você, que confia no amor... 
Aquela que sabe te amar! 
SOu aquela meniiina - mulher cheiiia de sOnhos 
SOu aquela que quer sempre maiiis 
EstOu te amandO pq preciiiso 
amar para me sentiiir viiiva! 
->EstOu te amando por que vivo pra te amar!!! 
-x-

OBS...
Sei que é improvável que vc leia isso aqui! 
Porém lendo saberá que é pra vc! 
E eu sei que esse sonho de 
"nós dois juntos outra vez para todo o sempre" 
é impossível, mas mesmo assim quero que vc saiba, 
Que eu te esperaria pra sempre! 
Mas vc me pede que eu cotinue a vida sem você... 
Então sobreviverei assim por crer ... 
No que sinto e no que sei que um dia vai acontecer!! 
Um novo amor um dia irá nascer!
by : Ivy Vianna

Nenhum comentário: