quinta-feira, 1 de outubro de 2009

=)Paixaoo LR

Não faça planos , eu posso arruiná-los
Não tome decisões por mim
Tenho minhas loucuras, meus chiliques
mas sei bem o que quero.
Eu decido meu futuro,
e no futuro meu bem
eu nem sei se estarei viva,
como vou saber se estarei com vooc?

Não me faça perguntas tolas,
as respostas serão sempre ríspidas,
ásperas e cruéis.
Não me pergunte: _ Foi bom pra você também?
[Aff] Vooc é cego meu bem?
Não sou do tipo que fingi, muito menos pra agradar!
Se não foi bom você saberá é só olhar pra mim...
Não estarei com esse sorriso preguiçoso nos lábios
Nem me esticarei procurando seu corpo novamente
Se não gostei logo não estarei mais ao seu lado

_Nenem preocupe não ,
Ninguém nunca serviu
tão bem em mim como vooc!!
Com você não tem rodeios, está sempre pronto,
é paciente e aceita minhas loucuras,
E é por isso que acho que o nome disso
é Paixãoo!!

Nenhum comentário: