terça-feira, 9 de junho de 2009

aiaiaiaiai

Dias sim dias não achoo qe
eu já tô meio fora de moda!
Tem dias que a noite é foda,

Bom não queria escrever nada
pqê tudo o que eu escrever hoje
me lembrará a grande besteira
que eu fiz de ouvir meu maldito
coração.
Eu nao queria dizer que meu namoro acabou
e que foi mais uma decepção, que foi como todos
ou melhor como mais UM! E colocou a culpa em mim.
Mas eu sei que não sou culpada.

Eu não tenho culpa se ele
não pensou antes de agir.
Eu não tenho culpa de falar
o que penso sem temer a reação alheia
Não, eu não tenho culpa!
Não tenho culpa se ele
criou expectativas demais
Não tenho culpa se ele
idealizou a Ivy perfeita.
Não, eu não tenho culpa!
Não tenho culpa de não ser submissa
nem de me submeter a isso
Não tenho culpa de ser chata e
perfeccionista quanto as minhas coisas
Não tenho culpa de ser "educadinha demais"
Nem de ser o "bebê da mamãe"
Eu não tenho culpa se ele se apaixonou
por um ser inexistente criado para fazâ-lo feliz!
E outra quer ser feliz o tempo todo?
Morra! Voc não terá complicações,
nem expectativas, nem amor,
nem problemas , nem VIDA! kkkk

Vou fazer como faço sempre na próxima postagem
Vou enumerar as novidades, além daquela que
não quero mencionar (Terminei o namoro hahauah)

Nenhum comentário: